Dê uma mãozinha para o Boldrini | 2014

Hoje foi um dia mais que Especial!  A Equipe da Pintura Facial by Gladis em parceria com a TVB | TV RECORD deram uma mãozinha ao Hospital do Câncer Infantil Boldrini em Campinas.

Com transmissão ao vivo, os apresentadores da TVB Record e da Rede Record de Televisão receberam artistas, atletas, personalidades e formadores de opinião de várias áreas, em apresentações de música, dança, reportagens especiais e depoimentos gravados e ao vivo.

O programa especial de TV foi exibido ao vivo no dia 06 de dezembro de 2014, com duração de 3 horas, das 12h às 15.

 

hospital-boldrini-2014-tvb-tv-record-pintura-facial-bygladis boldrini-2014-atracoes

SOBRE A CAMPANHA

O que é?

 

Para sustentar a estrutura e os investimentos necessários para um atendimento de excelência, o Boldrini tem que alavancar recursos que assegurem a continuidade do trabalho desenvolvido para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer e doenças de sangue.

Como parceria na busca desses recursos, a TVB Record participa em 2014, pelo 8º ano consecutivo, do especial “Dê uma Mãozinha pro Boldrini”, com o objetivo de incentivar doações diretas e via o sistema 0500.

O programa especial de TV será exibido no dia 06/12/2014, pela TVB Record, para Campinas e mais de 60 cidades de abrangência da emissora. Toda campanha de ação “Dê uma Mãozinha pro Boldrini” realizada pela TVB Record é produzida e exibida de forma voluntária, ou seja, sem qualquer custo ao hospital.

 

Objetivo em 2014

Ao longo de sua trajetória de 36 anos, o Boldrini já demonstrou a capacidade de exportar modelos de sucesso no tratamento contra o câncer e doenças de sangue.

Um dos exemplos mais significaticos é a implementação de protocolos para o tratamento de leucemia de criança em escala nacional. A sólida atividade assistencial e de pesquisa acadêmica do Boldrini, que são de reputação internacional, privilegiam o Boldrini a sediar o Instituto de Engenharia Molecular e Celular, que abrigará cientistas que estudarão desde as origens ambientais e genéticas de crescimento descontrolado das células cancerosas até o desenvolvimento de novas terapias.

Fica aqui o meu agradecimento Especial aos Colaboradores Yara e Elder Silva.  Muito obrigada!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s