Tinta para rosto Verde e Amarelo | Torcida Brasil!

tinta-rosto-verde-amarelo-copa-brasil-pintura-facial-by-gladis-maquiagem-artistica-face-paint-painting-copa-2018-russia-brasil-torcida-torcedor (2)

Sim, meu Brasil, Brasileiro!

Aproveite para torcer pelo Brasil com a cara pintada de verde e amarelo.  

Mais atenção!!!!  Compre as tintas próprias para rosto, aprovadas pela ANVISA e hipoalergênicas.  

De preferência para as tintas à base de água, são facilmente removidas com lenço umedecido.

 

Com os cuidados tomados corre para galera!

Tinta Líquida

Como usar?

A Tinta Líquida pode ser aplicada com o dedo ou pincel.  É uma tinta a base de água e seca rapidamente, também, pode sair com o suor (por ser líquido).  Fácil aplicação e secagem.  Dê um toque especial com o Glitter Pó.

Tinta Cremosa

Como usar?

A Tinta Cremosa é a base de vaselina (uma textura oleosa), não seca na pele naturalmente.  Pode ser aplicado com dedo ou pincel.

Para secagem, aplique o pó translúcido ou talco.  Eu amo usar no lábios para fazer a “Boca de Brilho”.  Aplique com um pincel a Tinta Cremosa e seque (sele) com o Glitter Pó.  Fica lindo!!!

tinta-rosto-verde-amarelo-copa-brasil-pintura-facial-by-gladis-maquiagem-artistica-face-paint-painting-copa-2018-russia-brasil-torcida-torcedor (10)

Glitter Pó

Como usar?

O Glitter Pó, tem uma melhor fixação, quando aplicado sob uma superfície umedecida, no caso da Tinta Líquida ou a Tinta Cremosa (nos lábios).  Pode ser aplicado com o dedo ou pincel.

Remoção

Como remover?

Todos os produtos pode ser removidos facilmente com água e sabonete, também, pode remover o excesso de tinta com lenço umedecido e depois água e sabonete.

 

A Tinta Cremosa por ser mais oleosa, indico primeiro o lenço umedecido.

Fica aqui, algumas dicas 😉

 

 

Compre as tintas para Copa na loja virtual:

http://www.bygladis.com/

kit-pintura-facial-infantil-iniciante-pintura-facial-by-gladis-campinas-sp-maquiagem-artistica-monitor-recreador-recreacao-ong-curso-aula

 

Publicado por pinturafacial8

Maquiadora Artística Profissional e Arte-Educadora dedicada a arte de embelezar crianças e adultos, atualmente nas mais diversas áreas de maquiagem artística desde 2000. Com vários trabalhos editados, emprega sua arte em festa de aniversário, loja, shopping, teatro, dança, evento de confraternização, festa temática, escola infantil, exposições e feiras. Formada em Educação Artística (Licenciatura), encontra na maquiagem a ferramenta ideal para expressar sua arte. Através dos diversos cursos, oficinas e workshops, realizados no país. Na arte da maquiagem especializa-se em Pintura Facial (maquiagem de embelezamento infantil e adulto, Caracterização, Teatral, Técnicas Americanas (FACE PAINTING), Design de Felinos e Fashion Shows. Sua trajetória profissional é longa com projetos sociais utilizando das mais diversas expressões artísticas assim como, a pintura facial e a maquiagem artística. Atualmente passa por experiência como a criação, a coordenação e a docência em cursos de qualificação profissional de maquiagem, organizando treinamentos, cursos na área de pintura facial e maquiagem artística.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.