Treinamento | Palhaço (Clow), Cachorro e Leão

Meus primeiros treinos em 2011

Deixo registrado estes vídeos antigos do meu começo como #carinho e #gratidão aos meu amigos, que me incentivaram e emprestaram seus lindos rostos. É importante valorizar sim, os pequenos começos, os erros fazer parte da nossa vida e são degraus de aprendizado.

Gladis Gonzalez
Gosto muito de você leãozinhooo…!

Clown Make Up e Pancake Catharine Hill

Nesta Maquiagem os Clown Make Up e o Pancake da Catharine Hill, produtos de alta fixação e muito bom de esfumar. Selei com o pó translúcido da mesma Linha de produtos.

Eterna gratidão aos meus amigos: Aline, Gabriel e Cesinha… emprestando seus rostos, tempo e alegria.

Para o aperfeiçoamento de uma técnica são necessário treinos e mais treinos. Costumo convidar meus amigos para treinar e normalmente é uma grande festa quando criamos e treinamos a Pintura Facial ou a Maquiagem Artística.

“Quando vejo um rosto que combina com um determino desenho, na mesma hora faço o convite para ser modelo.”

Gladis Gonzalez

Persistir no treino

Quero deixar um incentivo, olha estas borboletas…rsrs… É importante guardar todo período de treino e depois olhar o seu desenvolvimento.

A primeira Pintura Facial foi antes de aprender as técnicas.


Gostou destas dicas? Quer aprender mais?

Escreva-nos via Whatsapp (11) 97524-5173 e inscreva-se em um de nossos Workshop´s ou Aula Particular.

bygladis.lojaintegrada.com.br

Publicado por pinturafacial8

Maquiadora Artística Profissional e Arte-Educadora dedicada a arte de embelezar crianças e adultos, atualmente nas mais diversas áreas de maquiagem artística desde 2000. Com vários trabalhos editados, emprega sua arte em festa de aniversário, loja, shopping, teatro, dança, evento de confraternização, festa temática, escola infantil, exposições e feiras. Formada em Educação Artística (Licenciatura), encontra na maquiagem a ferramenta ideal para expressar sua arte. Através dos diversos cursos, oficinas e workshops, realizados no país. Na arte da maquiagem especializa-se em Pintura Facial (maquiagem de embelezamento infantil e adulto, Caracterização, Teatral, Técnicas Americanas (FACE PAINTING), Design de Felinos e Fashion Shows. Sua trajetória profissional é longa com projetos sociais utilizando das mais diversas expressões artísticas assim como, a pintura facial e a maquiagem artística. Atualmente passa por experiência como a criação, a coordenação e a docência em cursos de qualificação profissional de maquiagem, organizando treinamentos, cursos na área de pintura facial e maquiagem artística.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.